Gangsta Rap goes to College



Promovendo um muito saudável diálogo entre estilos, a sala 36 da Universidade de Ciências Aplicadas e Artes de Lucerna alberga os cursos de Jazz, Teoria Musical e Gangsta Rap .

Não me tendo informado da estrutura deste último curso poderei sempre imaginar que dele possam fazer parte cadeiras teorico-práticas como Assalto á Mão Armada I, II e II, seminário de Gestão de Gangs ou as disciplinas (fundamentalmente práticas) de Canos Cerrados (cadeira semestral) e Técnicas de Introdução de Substâncias Ilícitas em Estabelecimento Prisional (semestre par) e bem como a disciplina (anual) de Estética (dividida nos módulos "Fio de Ouro", "Cachucho" e "Técnicas Avançadas de Tatuagem"
O recital de fim de curso, para o qual os estabelecimentos prisionais de Lucerna costumam colaborar autorizando a saída precária dos alunos finalistas, costuma ser muito concorrido. Nunca faltam os gangs rivais apoiando acaloradamente os seus membros a exame.
Um eficaz sistema de emergência médica permite manter o número de baixas dentro de limites aceitáveis para um evento do género.

Comentários