AULAS DE IMPROVISAÇÃO E SAXOFONE


Decidi dedicar parte do meu tempo a aulas particulares de Teoria de Jazz/Improvisação de Jazz  e Saxofone.
Tentarei reunir um grupo de alunos o mais avançados possível pelo que apenas aceitarei os alunos depois de um pequeno teste. Dependerá da disponibilidade de horário aceitar alunos iniciados.
Para a turma de Teoria de Jazz/Improvisação aceitarei alunos de outros instrumentos que não o saxofone mas que já tenham noções sólidas de classificação/construção de intervalos e construção de escalas maiores.

Aceitarei também alunos de clarinete-jazz (aulas individuais). Não sendo clarinetista,  não ensinarei a técnica desses instrumentos pelo que esses alunos precisam de já conhecer o instrumento (nível mínimo 6º grau mínimo). A eles, como a todos os outros, ensinarei as técnicas de Improvisação inerentes aos vários estilos de Jazz.
Todas as aulas serão de 50 minutos, sendo as de instrumento, individuais.
A criação de um combo, não estando, para já, prevista, será não só desejada como possível.
Outras condições serão fornecidas mediante pedido de informação a zimk@iol.pt

Poderão encontrar mais informação sobre mim e sobre o que penso sobre música :

·         Neste blog (mantido desde 2007). Se “escavarem” nos posts antigos irão encontrar imensa informação interessante (digo eu...)

·         Na minha página pessoal   em   http://home.uevora.pt/~jmenezes/

·         Poderão também conhecer aqui alguns dos meus ex-alunos bem como tomar contacto com o meu trabalho com Combos
 

Comentários