Aulas particulares 2013/14


Vivam.
Este ano lectivo acabou e já se prepara o próximo.
Irei ter 2 horas disponíveis para aulas particulares de Saxofone-Jazz no próximo ano já que 2 dos meus alunos partem para novas aventuras (um, para continuar estudos no estrangeiro, outro, para uma das Licenciaturas em Jazz, espero eu...e ele).
E é com imensa satisfação que vejo os restantes alunos do ano passado continuarem comigo no próximo !!
 



Como habitualmente, darei preferência a candidaturas de alunos de nível médio ou avançado, ou que pelo menos, tenham contacto com o instrumento há mais de 4/5 anos . Alunos de clarinete serão bem-vindos se já possuírem conhecimentos técnicos equivalentes a 5ª grau do Curso geral.
 
Sobre as aulas:
 
Início na 1ª semana de Outubro
Aulas individuais de 50 minutos.
Apoio extra-aula através de plataforma online.
Abordagem eminentemente prática .
Apoio teórico articulado.
Aulas no centro de Lisboa.
Actualmente acompanho  um grupo de saxofonistas de diferentes níveis que vão desde a improvisação básica até á Pós-Graduação Superior. 

Estes alunos são provenientes de vários grupos de jazz nacionais, big bands, grupos pop/etno/klezmer, bem como de várias formações de jazz das províncias de Huelva, Badajoz e Cáceres (Espanha)
 

Penso também, no próximo ano, iniciar aulas por Skype para alunos que estejam a maior distância de Lisboa. Estou curioso de fazer a experiência e espero fazê-la com o primeiro aluno a candidatar-se a "cobaia" . Darei uma aula gratuita de meia-hora por Skype a um aluno de nível médio/avançado apenas para testar a ligação.

 

Mais informações através de jmenezes@uevora.pt

Obrigado

 


          Ex-alunos
                                                         
         Orientação de  Combos/Big Bands/Workshops :
 
 

Comentários